6.3.08

It's a Town Full of Sorrow

São Paulo é uma cidade muito, mas muito diferente das outras cinco onde já morei (o que em 27 anos dá uma média de 4,7 anos/cidade), a começar pela obviedade de ser a maior cidade do País (e eu nunca ter morado no exterior...) e eu nunca ter tido que lidar com essa quantidade enorme de seres e autos, o que me causa estranhamento, já que as calçadas e as ruas tão sempre cheias até altas horas da madrugada.

Segundo, porque, apesar de tanta gente, Sampa é de uma individualidade do cacete! Ninguém se conversa na rua, todo mundo anda de cara abaixada, amarrada, com um MP3 no ouvido, empurrando os outros pra entrar no trem, no metrô, no bonga...

Terceiro porque, mesmo tendo uma boa dúzia de amigos que moram por aqui, não vi ninguém ainda nessas últimas 6 semanas. Pra quem morava com 5 nego, saía pro bar 3 vezes por semana, namorava, jogava bola e conversava com 1001 amigos por semana, pode-se chamar isso de queda brusca na qualidade de vida.

Mas assim é a vida: sacrificamos algumas coisas esperando receber mais e melhores no futuro... se é a escolha certa, só vou ficar sabendo depois.

PS: já não chove aqui faz 3 dias. Tô começando a estranhar.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

bóra ver rambo iv um dia desses.

7/3/08 15:34  
Anonymous Anônimo said...

Se vc não fosse médico, o seu blog estaria com atualizações diárias! Olha a parte boa!

10/3/08 14:32  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10/3/08 14:32  

Postar um comentário

<< Home