21.8.07

Post para um psicanalista

Cansado de nadar contra a maré; de tentar fazer o que acho certo dentro dos meus padrões de moral e decência; cansado de dar murro em ponta de faca; cansado de não estudar e ver o quão medíocre me tornei; cansado do meu corpo; canmsado da minha pseudo-intelectualidade, da minha superficialidade musical; cansado de lugar contra o umbigo dos outros e deixar o meu desamparado; cansado de tentar abraçar o mundo e não conseguir segurar nem poeira na ponta dos dedos; cansado de não ter retribuição profissional; cansado de levar na cabeça pelo que acho certo; cansado de amigos que não respondem emails; cansado de não responder emails de amigos; cansado de dormir pouco; cansado de dormir quando não deveria, mas sem conseguir evitar; cansado de não poder fazer o máximo por quem eu amo; cansado de tentar desse mundo que insiste em não querer mudança; cansado fazer o que não gosto pra quem não merece.

É muita coisa pra mudar e pouca força de vontade.
OK. Vocês venceram. Eu desisto.
Vou existir da maneira menos dolorosa possível e deixar a podridão subri mais e mais, sem me abalar.
Cansei.

4 Comments:

Blogger Tangerine said...

Esse momento "PRA QUÊ?" sempre bate, né?
Já cansei também.
E resolvi mudar tudo e me movimentar.
E já fiquei na inércia.
São momentos, não?

22/8/07 14:46  
Blogger Raura-chan said...

São momentos. Pessoas como vc são o que chamam de auto-motivadas. Daqui a pco vc volta a ser o ser pensante atuante, mesmo não mudando muita coisa. Pq no fim das contas, a gente faz tudo pela nossa própria satisfação, não pelos resultados em si, já que isso, na maioria das vezes, não depende da gente. E às vezes é só falta de cerveja numa mesa cheia de amigos.

23/8/07 15:30  
Blogger Unknown said...

o pessoal diz que a nossa geração demora pra amadurecer (é verdade!), mas em compensação as crises de meia-idade estão chegando cada vez mais cedo.

28/8/07 17:00  
Anonymous Anônimo said...

Esses sintomas são como uma gripe, de tempo em tempo a gente pega, indico analgesico e descanso. Carlos Dias

25/9/07 19:02  

Postar um comentário

<< Home