10.4.07

Crise nas Infinitas Terras

Crise de (meia) idade: me sinto mais próximo dos Trinta do que gostaria, mesmo meu RG dizendo o contrário; ainda assim, não sei como lidar com a iminência da "adultização", que pode muito bem vir acompanhada de uma tiozificação irrevogável. Me conheço; sei que quando dou de ser acomodado, encosto e deixo a vida me levar, o que é um erro crasso nesse mundo globalizado em que vivemos atualmente.
Tenho a sensação "adolescentóide" de que tenho de contestar o meio onde vivo, fazer alguma coisa p´ra mudar, tentar melhorar a vida dos que me cercam ou passam por mim; mas a necessidade de pensar no conforto futuro me tira o sono.
O que vou ser quando crescer? Que tipo de pessoa quero ser? Quem vão ser meus amigos? Meus colegas? Meus conehcidos?
Quem vou querer por perto nas crises? E fora delas?

Ignorance is bless

1 Comments:

Blogger Unknown said...

não foi vc quem disse que depois de uma certa idade a gente não faz mais amigos? é mentira! a gente faz sim, mas são do trabalho e não da escola. essa é a essência da tiozificação, porque vc começa a fazer amizade com pessoas de diferentes faixas etárias e quando percebe está conversando sobre mustangs, ouvindo johnny cash e dando mais valor à qualidade do que à quantidade da cerveja consumida. como primo mais velho e já tiozificado, eu te digo que essa posição é confortável. e a gente continua se preocupando com os outros e com o futuro, acho que isso não muda nunca não.

11/4/07 18:58  

Postar um comentário

<< Home