1.12.06

Morte: o Grande Momento da Vida

Não sou um grande escritor; sequer pequeno. Nunca me aventurei por esses mares a fim de tentar fazer das idéias da minha cabeça um roteiro, um livro ou um encarte do jornal da escola. Mas isso não me impede de querer ter nascido com o dom. E de querer ter nascido com o dom desse cara.
Como pode alguém criar fantasias, a partir de mitologia, lendas urbanas, super-heróis e cultura pop desse jeito? Que tipo de mente doentia (ou saudável ao extremo) consegue fazer milhares de pessoas enxergarem vida e Morte, Sonho e pesadelo, Céu e Inferno, Perpétuos e finitos de um jeito tão peculiar? E que te faz querer ler sempre mais e mais?

Meus caros, quem não conhece Sandman ou outras obras do Mestre (ao lado de outros, e outros), ou é muito preconceituoso (quadrinhos são pra crianças, não?) ou dormiu no ponto.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

eu dormi no ponto, mas espero corrigir isso um dia.

4/12/06 16:24  

Postar um comentário

<< Home