4.11.06

Tempo, tempo, tempo, mano velho

Passei 2 meses sem falar com meu pai.
Três semanas sem brincar decentemente com meu cachorro.
Cinco dias sem ligar pra casa de minha mãe.
Dois dias sem falar com quem amo.
E tudo bem...
Tudo bem o cacete! Que mundo é esse em que meu trabalho é mais importante do que as pessoas com quem me importo, e que se importam comigo?
Pra onde estamos indo? Pra que? E agora, quem virá nos defender?
O Chapolim Colorado tá velho. O Super-Homem morreu e renasceu politicamente correto. A polícia é inapta a cuidar dos PCC's da vida.
Não temos "tempo" de responder emails simples; gastamos mais deletando spams do que conversando com quem interessa...
Acho que nem resetando esse mundo as coisas melhorarão...
"O quanto eu te falei
que isso vai mudar.
Motivo eu nunca dei.
Você me avisar, me ensinar.
Falar do que foi, pra você
não vai me livrar, de viver"
Quem é mais Sentimental que eu?

2 Comments:

Blogger Unknown said...

"Três semanas sem cigarro
Vinte e dois anos sem carro
Seis meses sem namorada
Dez dias sem fazer nada"

(Gianoukas, recomendo)

5/11/06 19:45  
Blogger Unknown said...

chama "Nada a perder".

6/11/06 12:40  

Postar um comentário

<< Home