2.11.06

O Velho MacDonald Tinha uma Fazenda

Eu adquiri um filho, com meus companheiros de República, a cerca de 3 meses atrás; e agora esse filho está sofrendo de um mal viral muito comum para sua raça. E devido a isso, tivemos que interná-lo numa clínica.
E o bichão emagreceu muito, tá amuado, não come...
Eu, que cuido das mazelas da saúde pública dos pequenos seres humanos menores de 30kg, me pego com lagriminhas marotas no canto dos olhos quando visito o bichão.
E porque não tenho isso quando vejo os moleques passando mal na Enfermaria, ou ensanguentados e entubados no Pronto-Socorro?
Bad, bad server. No donut for me.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

minhas sinceras estimas de melhoras ao fidel!

PS: que sua nova jornada bloguística-internética seja tão revolucionária quanto o saudoso genaros. só mesmo um médico pra dar a luz a um blog no dia de finados. humor sarcástico, fino e inteligente.

3/11/06 09:39  
Blogger Tangerine said...

Finalmente lerei genaro de novo!
Melhoras ao seu filhote. Eu sei como é essa dor!

3/11/06 15:00  

Postar um comentário

<< Home