15.11.06

Da decepção

Quando você faz algo inusitado, mas justo, espera que pessoas que parecem pensar como você, que já fizeram algo parecido em suas vidas e que sempre se mostraram do seu lado te apóiem; certo?
Espero que não seja eu o louco em achar que o que escrevi acima seja mais uma das minhas divagações ideológicas (que tem tomado tombo atrás de tombo) sem nexo nenhum e que meus valores não sejam tão fora da realidade quanto tem parecido.
Porque quando cê toma um chute na cabeça de quem tá perto de você, dói muito mais do que de um desconhecido que tá só defendendo o seu lado, por pior que ele seja.
Em que parte da vida a gente perde os ideais e se junta ao inimigo?
Pelo que tenho visto, é mais cedo do que se imagina.

1 Comments:

Blogger Raura-chan said...

Quer dizer que o mundo real tem aparecido para pessoas além do mundo burguescapitalistaselvagem? Meus pêsames e bem vindo ao clube!

22/11/06 13:34  

Postar um comentário

<< Home