8.11.06

Da Arte de Ser Adulto

Hoje começou a greve dos médicos Residentes no estado de São Paulo; sendo que a Unicamp foi um dos "puxadores" da mesma. Lá se encontram pessoas engajadas no movimento de melhora das condições de trabalho e de assistência à população na área da saúde.

Se você não sabe o que é um médico residente, entre aqui e descubra
.

Sendo eu parte do Comando de Greve, me senti, hoje, melhor do que aqueles jovens que querem mudar o mundo e não sabem como: briguei com professores (sem apelações, claro), organizei passeatas, convenci incrédulos; enfim, defendi com unhas e dentes o que acredito ser necessário por um mundo melhor.
E por muitos instantes deixei de me sentir mais um coadjuvante nesse País, nesse Mundo. Fui parte integrante (e pensante) de um movimento que tenta mudar uma pequena parcela deste universo vil e desprezível em que vivemos atualmente.

Tauqeopariu! Me senti pleno, A NÍVEL DE ser humano! Estou fazendo a diferença e as pessoas concordam com o que eu penso...
Difícil ter sensação melhor que essa.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Falou Che Guevara! Eu preciso seguir seu exemplo e me tornar um Jerry Maguire aqui. Mas tenho medo de nem a Renee Zellwegger me seguir.

9/11/06 17:30  

Postar um comentário

<< Home